Atividade Redes: Equipe Gustavo

Saber sobre redes é mais do que usar a internet ou montar cabos e conexões, é compreender todo o contexto pelo qual passa a criação e o princípio de utilização dos dados e informações que são parte ou todo da comunicação digital. Neste trabalho, o tema abordado foi a segurança de informação, veja os trechos do registro do grupo...

Integrantes:
BEATRIZ VIANA DA SILVA
GUSTAVO DE SOUZA GONÇALVES
LUIS FELIPE ROCHA RODRIGUES DA SILVA
MARIA BEATRIZ MACEIRA DE FRANÇA
MILLER MATHEUS LUDGERIO LIMA
RENATO CAMPOS
SARAH FAIS DE SOUZA
VICTOR VIEIRA BEZERRA

Tema:
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO – YOUTUBE

Introdução
Neste  trabalho  iremos  abordar como a  segurança  no  YouTube  é  importante principalmente pelo seu público de jovens, os conteúdos com direitos, e como essa segurança é feita. YouTube tem seus termos principais que garantem o funcionamento do site, sendo assim os próprios membros da comunidade devem ajudar a administrar, indicando os vídeos que vão contra os termos. Também iremos apresentar como usar sua conta de forma correta e como ela deve ser protegida. 


Vídeo:



Conclusão:
Podemos concluir que o YouTube é um site que necessita de muita segurança principalmente porque é de divulgação de vídeos, ou seja, a segurança deve ser dobrada,  os  seus  termos  e  privacidade devem  ser  levados  à  risca  e principalmente seus conteúdos, pois, seu público é maioria jovem, o que por ventura não tem atenção quanto aos direitos autorais, morais ou sociais.


Grato srs...
...
















Nenhum comentário: