Lista VIII

Struct



1.                      Criar um programa que peça o nome de 5 países e os respectivos valores (em reais) de suas moedas, onde cada moeda tem que ser diferente da outra. Apresentar o país que tem a moeda mais cara e seu valor.

2.                      Criar um programa que elabore um Mini Guinness Book entre 25 pessoas, pedindo o nome da cada um, sendo os recordes:
-O mais pesado(Kg)
-o salto mais alto(cm)
-O mais velho
-O mais baixo(metros)
-O que consegue segurar a respiração por mais tempo(seg)

ATENÇÃO: quando apresentar os recorditas, apresentar todas as informações sobre eles.

3.                      Criar um programa que seja para avaliar se um funcionário está apto para ser empregado ou não.
O programa deverá ler o nome do usuário e terá que conter:  duas perguntas que use as variáveis do tipo inteiro, duas do tipo real.
E no final apresentar o nome e se usuário estaria empregado ou não.
(NOTA: Criar um método de avaliação do usuário que seja coerente)

4.                      Na Etec São Mateus ocorreu uma olímpiada de matemática para 1°ano do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, onde foi aplicada uma prova com 5 questões para cada aluno. Para os alunos serem classificados para a próxima fase eles devem acertar 100% das questões.
Considerando que a escola contém 4 salas de 1° ano e que somente 10 alunos de cada sala realize a prova, construa um programa utilizando struct que realize uma prova, aplicando perguntas coerentes. Imprima na tela nome do aluno, pontuação (acertos), curso e classificação.

              
5.                      Crie um Programa que faça uma votação, com 20 votos. E apresente no final quantos votos teve os seguintes candidatos e a porcentagem de votos de cada um:
·         Yotumorto
·         Free fall
·         Gollum
·         Polenguinho
·         Tufos



Créditos da Lista:
Geovana
David
Giovani

Nenhum comentário: