Atividade Redes - Equipe Ingrid

Na internet está o maior acervo informacional de todos os meios de comunicação conhecidos, notadamente, e em escala desconhecida, esta em seu adjunto, o corruptor de dados, o invasor, o hacker de computador. Este desconhecido, elenca meios de fraudar o sistema e perturbar a sintonia fina existente entre os usuários e os meios comerciais digitais, criando suas próprias regras para obter sucesso e configurar um comércio eletrônico onde somente ele sai ganhando...sempre!


Integrantes:
Alicia
Gabriela
Guilherme
Ingrid
Karoline
Lucas Santos
Talita Pereira
Talita Tais

Tema:
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO – Golpes do Comércio Eletrônico

Introdução
Neste  trabalho identificaremos os principais meios de fluxo de dados e seus maiores riscos, assim como suas principais investidas e prevenções.



Vídeo:




Conclusão:
Podemos considerar que, todo sistema de comunicação disponível está àquele intencionado, ou não, disposto a sua colaboração por síntese, e que, assim como seus colaboradores, seus corruptores fazem parte do processo de construção do fluxo de dados, bastando saber se o corruptor é o que envia ou recebe os dados e que fim se dará aos resultados obtidos para podermos aprimorar ou eliminar tais processos .


Pronto!
...
...





Nenhum comentário: